Call Center como ferramenta de pesquisa

A pesquisa via Call Center tem se mostrado prática e eficiente, quando feita por uma equipe especializada. Para que tenha o efeito esperado, é fundamental ter uma base de contatos qualificada e um questionário que consiga extrair do entrevistado suas percepções, sem que ele seja induzido a determinada resposta. Nós da IRG somos referência neste trabalho! Neste tipo de pesquisa, a qualidade é muito mais importante que a quantidade.

Na IRG Pesquisas e Inteligência Competitiva utilizamos o sistema CATI (Computer AssistedTelephoneInterviewing) para realizarmos esse tipo de pesquisa, já que é uma ferramenta prática, segura e que apresenta ótimo custo-benefício para os envolvidos. Para conferir mais excelência ao serviço, aliamos ao CATI, a utilização de softwares telefônicos que registram as repostas fornecidas, além de uma lista de contatos atualizada e segmentada, conferindo exatidão no resultado final da pesquisa.

A equipe da IRG é capacitada para realizar pesquisas de mercado quantitativas e qualitativas, satisfação do cliente e pós-atendimento, direcionadas ao seu público-alvo. Todo esse trabalho é controlado por painéis e em telas online, com consultoria e gestão especializada para cada segmento. Conheça as pesquisas que o call center da IRG pode fazer pra você: