AVALIAÇÃO CONTINUADA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

 

Fazer uma boa Gestão na administração pública é um grande desafio, pois trata-se de um sistema complexo, dinâmico, repleto de variáveis e muito mais com limitações no cumprimento das ações. Como o IRG pode ajudar sua administração? Somos especialistas em desenvolver ações que visam conhecer e aumentar o potencial do nossos clientes juntos aos seus segmentos de atuação.

Para isso, contamos com uma completa infra-estrutura, recursos tecnológicos para a coleta de dados, profissionais experientes e capacitados, proporcionando qualidade e precisão nos resultados e análises. Por estarmos sempre atualizados e pela vasta experiência junto às administrações públicas desenvolvemos uma metodologia de aferição e análise de dados de maneira modular, capaz de se adequar aos mais variados tamanhos de municípios quanto ao aspecto quantitativo, mas ao mesmo tempo garantindo que cada projeto seja desenvolvido para atender as necessidades específicas de cada localidade, seja na coleta de dados, seja no diagnóstico apresentado.

Compreendendo a importância dessas ferramentas e a necessidade de transparência na gestão pública, o próprio Governo Federal transformou em lei a necessidade de aferir periodicamente, a qualidade dos serviços públicos. Estamos falando da Lei 13.460, de 26 de junho de 2017, que torna obrigatória a avaliação continuada do serviço público, que estava em vigor até 2018 para cidades até 100 mil habitantes e que passa a valer para todas as cidades a partir de 2019.